6 de mar. de 2013

Eu durmo no culto!

Quem já não dormiu em um culto, seja ele na igreja, no acampamento, ou em vários outros lugares dos quais já participamos de cultos? 


Engraçado, realmente engraçado é quando flagramos essa situação, principalmente quando acontecem as famosas pescadas...rsrsrs
Bom, dormir no culto pode ser um sinal de cansaço, preguiça e muitos outros sintomas, mas não estou aqui para falar sobre esse tipo de sono, e sim do SONO ESPIRITUAL!

Isso mesmo, quantas pessoas estão dormindo espiritualmente dentro da igreja e não percebem o verdadeiro significado de adorar a Deus.
Quantas vezes vemos pessoas reclamando que não são abençoadas por Deus e que sempre vêem os outros irmãos contando testemunhos e nada acontece na vida delas? Será que essas

pessoas não estão vivendo um SONO ESPIRITUAL, e acabam indo ao culto apenas para reclamar, murmurar do pastor, do louvor que está alto, do horário que termina o culto, do irmão que não olhou para ele, do obreiro que não o recebeu na porta, em fim, tem pessoas que vão a igreja para ver os problemas e não para receber o melhor de Deus e muito menos para oferecer o seu melhor a Deus.
O SONO ESPIRITUAL traz o enfraquecimento da fé, a falta de vontade de ir a igreja, o desânimo de orar e buscar a Deus, o infidelidade com Deus e muitas outras coisas que acabam levando as pessoas a se desviar do caminho de Deus e do propósito de salvação.

Hoje quero tirar essa venda dos seus olhos e te dizer que Deus espera mais de você. Deus espera o seu louvor como oferta, sua adoração, sua atenção na palavra Dele, seu amor ao próximo, seu amor a casa Dele. Isso mesmo, muitos de nós estamos vendados e o SONO ESPIRITUAL nos leva a crer que esse texto não para nós pois fazemos muito na casa de Deus, mas na verdade somos servos, e como bons servos precisamos dar ouvidos e obedecer o que o nosso Senhor nos manda. Você não está lendo esse texto a toa. Mude suas atitudes dentro e fora da igreja, busque mais, reclame menos, não desvie seu foco de cristão, não olhe para traz, não pegue atalhos, coloque-se a disposição do seu líder, e principalmente, ACORDE DESSE SONO ESPIRITUAL!!!!

By Bruno Oliveira.

Unknown

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

Popular Posts