15 de mar. de 2013

Vídeo com crianças ilustra história da Páscoa

Vídeo de igreja é sucesso nas redes sociais


Neste último domingo (10 de março), seguindo o calendário litúrgico (31 de março) a igreja Comunidade do Redentor (Voa Flor) divulgou em sua página um vídeo de pouco mais de cinco minutos, chamado “A História da Páscoa”.



Deste caso a aposta não foi a de contar uma história para as crianças, mas sim deixar que elas contem a história para os adultos do seu jeito.

“Quando Jesus se torna gente, ele entra no mundo para causar um impacto maior do que podemos entender – um impacto que acontece em um ponto específico da história, mas que se estende, como os círculos concêntricos criados ao se jogar uma pedra na água, por toda esta história”, diz o texto no site da igreja.

E é esse impacto de Jesus, da história eterna, que o vídeo retrata de maneira fofa e impactante, e pra mim pessoalmente muito emocionante.
Esse é o segundo viral com temática evangélica produzido no Brasil, (O primeiro foi para celebração de Natal) prova de que os evangélicos brasileiros estão sintonizados com o que as pessoas têm vontade e interesse de ver.

Vale a pena assistir e compartilhar “A História da Páscoa” uma das histórias mais lindas da bíblia, sendo protagonizada pelos corações mais puros da humanidade, as crianças. O viral tem tudo para ser um sucesso nas redes sociais, e em breve terá suas legendas em inglês e espanhol.

Assista:



(Texto: Elton Marques)

Unknown

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

Popular Posts