8 de abr. de 2013

Digno de Louvor Tu és!

Davi no salmo 18 cantou as palavras deste, quando o Senhor o livrou das mãos de todos os
seu inimigos e das mãos de Saul, e no versículo 3 ele declarou : "Clamo ao Senhor, que é digno de louvor".


Será que conseguimos assimilar isso com a verdadeira clareza que Davi exclamou digno de louvor!

Ontem tive uma experiência muito significante em meu ministério, no momento em que comecei o louvor como de costume faço uma oração para aquela reunião que vai começar, mas não comecei com essa oração, comecei a engrandecer a Deus te todo meu coração, dizer palavras sobre sua grandeza, agradecer por tudo que tens feito mas muitas são as vezes que não agradecemos e não percebemos sua presença.

E naquele momento senti poder, senti a presença de Deus muito forte; sabe meus irmãos todos os dias temos que reconhecer a grandeza de Deus, que somente Ele é digno de louvor, do nosso louvor...
Eu tenho hábito de orar, e sei a diferença de uma oração quando ela é só feita para agradecer, quando ela é feita para pedir, quando ela é feita para desabafar, ou até mesmo para reclamar, mas nem uma delas tem o mesmo efeito de sentir a presença e a resposta imediata quando adoro, quando reconheço que Ele é meu Senhor, dono da minha vida, dono do meu louvor!

E é muito difícil reconhecer que Ele é digno no momento de dificuldade, de dor....
Mas precisamos criar esse habito de reconhecer que Ele é digno de todo louvor, pois Ele se faz presente em todos os momentos, não sabemos o porque daquela situação, mas podemos ter certeza absoluta que a poder no louvor!
Louvor tem poder de quebrar cadeias, o louvor tem poder de curar, tem poder para edificar, e tirar todos os obstáculos de nosso caminho.

E o mais incrível, nos aproxima de Deus.
A palavra de Deus afirma que Ele habita no louvor.Salmos 22,3
Que dos nossos lábios não se afaste o louvor, que nosso corpo possa expressar o louvor, que a nossa mente louve ao Senhor 24 horas, que as nossas palavras sejam de louvor ao Senhor.
E que possamos declarar como Davi:
Bendirei o Senhor o tempo todo!
Os meus lábios sempre o louvarão.
Salmo 34,1

Sejam edificados
Pastora Dani
     

Pastora Dani

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

Popular Posts