13 de mar. de 2012

Em todo tempo agradeça ao Senhor

Hoje pela manhã fui surpreendida por duas senhoras já de idade avançada, conversando sobre assuntos corriqueiros, e uma delas me surpreendeu com a seguinte frase:



Eu não sofro mais pois aprendi que em todo tempo tenho que agradecer a Deus, pois Ele já realizou o milagre em minha vida hoje, e esse milagre é eu estar aqui conversando com você.

Que lindas palavras, aprendeu a agradecer em todo tempo pois Deus dá a ela o milagre todo dia, gente a um milagre todos os dias em nossa vida e não damos o devido respeito, o devido agradecimento, todos os dias eu clamo para Deus que Ele me proteja, livre meus filhos de todo mal , abençoe meu marido ,minha mãe,mas não presto muito atenção ,neste milagre que determino,pois todos os dias Ele tem nos livrado.
Talvez você também não está prestando atenção,assim como eu!!

Então continuei ouvindo aquela senhora já de cabelos brancos, ajudando sua amiga com sua vasta experiencia, e ela me surpreendeu novamente ao se despedir de sua amiga, ela deu um abraço bem carinhoso e lhe desejou bom dia, e a outra senhora lhe deu um beijo e agradeceu suas palavras, e disse que era muito bom ficar ao lado dela, e ela mais uma vez soltou sua sabedoria:
Agradeça a Ele pois foi Ele que me mudou,pois se você me conhece-se a uns dez anos, você não diria isso, por todas essa maravilhas agradeço a Jesus em todo tempo!!!

Em todo tempo, agradeça a Ele pois não sabemos o que Deus quer realizar em nossas vidas,muitas vezes ficamos chateados com algumas coisas ou acontecimento,mas mesmo nos momentos mais triste e tumultuado agradeça pois você não sabe os propósitos que Ele tem para sua vida.

Em todo tempo agradeça ...
Obrigada Deus por ter me proporcionado este momento de escrever essas palavras.
Obrigada Deus por mais um dia na Tua presença.
Obrigada!!

Pastora Dani 


Pastora Dani

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

Popular Posts