31 de jan. de 2013

Já posso suportar

"Senhor Jesus, nos  forças para prosseguir nossos caminhos sem olhar para trás ou para os lados, podendo suportar as acusações que nossos inimigos nos fazem."














Nos  forças para suportar as dificuldades que possam surgir em nossos caminhos, as pedras, as barreiras e as montanhas que tentaram impedir o nosso caminhar rumo a salvação.

Ajuda-nos a amar ao próximo como amamos a nós mesmos, e caso isso seja impossível aos olhos humanos, quebra-nos como vasos defeituosos que somos e nos transforme em vasos novos, dispostos a permanecer na sua presença. Não deixe que o vento nos derrube, que as inundações nos afoguem.

Precisamos aprender a cada dia mais com Seu exemplo, para que alcancemos o cumprimento das promessas em nossas vidas e em nossas famílias.

Pai, precisamos de ti para prosseguir, nossos pés estão cansados e machucados de tanto andar, nossos ombros doloridos e feridos com o peso da cruz que estamos carregando, nossos olhos estão terrívelmente inchados com as lágrimas que derramamos, nossas cabeças doem muito ao tentar pensar em uma saída. Mesmo assim, sabemos que nada vai superar as dores que o Senhor sentiu ao dar sua própria vida em nosso favor. Nenhuma acusação ou humilhação que sofremos nos dias de hoje vão chegar perto das que o Senhor sofreu em nosso lugar. Por isso afirmo com toda minha força que se o Senhor passou por isso, NÓS PODEMOS SUPORTAR!


Espero que vocês façam essa oração e que Deus os dê força para suportar.


By Bruno Oliveira!

Unknown

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

Popular Posts