24 de jan. de 2013

O tempo, dominamos ou somos dominados?

Vivemos correndo de um lado para o outro, correndo contra o tempo,correndo muitas vezes sem direção, correndo para onde? Para que?



Será que Deus tem esse plano de correria para nossa vida?
Na bíblia vemos que tudo tem seu tempo determinado,e a um proposito em todo tempo. Eclesiastes 3,1.

Então porque vivemos tão agitados, correndo contra o tempo, se tudo tem um  proposito.

O que fazer quando estamos vivendo de acordo com as regras que o mundo impõe?

Muitos estão desenvolvendo doenças graves, relacionadas ao estresse, devido a correria em seu dia a dia. 
E como viver longe de tanta loucura?fadiga?correria?

Muito simples: aprendendo a viver com o que a bíblia diz!
Como tudo tem um tempo e um proposito, esse está sendo o tempo de vivermos estes versículos de Eclesiastes, quando Deus os ditou já sabia que os homens viveriam esses dias de estresse, que Deus lindo e zeloso que temos.

Através da bíblia temos as soluções para nossos conflitos, se estas correndo de mais pare, leia esses versículos se há um tempo determinado para tudo, você também tem que ter esse tempo, o tempo do descanso, o tempo da reflexão, o tempo de busca,o tempo de saber falar, o tempo de saber ouvir, e o tempo de viver a palavra de Deus.
E falando da palavra descobri nela que não a um tempo determinado para louvar a Deus, antes tem um determinado tempo para tudo até mesmo para o choro e para o sorriso e que não a nada melhor do que passar esse tempo louvando e bendizendo o nome do Senhor.

Deus fez o mundo em seis dias e no sétimo descansou para nos dar exemplo que a momento para tudo e a o momento para admitirmos que a tarefas que exigem um tempo maior e se fizermos correndo não dará certo, ficará feio.
Deus começava a fazer e via que era bom, e tudo ao seu tempo, nada misturado, bagunçado, corrido...
Aprenda essa lição:
A um tempo determinado e nele a um proposito.


Seja Edificado.
Pastora Dani

Pastora Dani

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

Popular Posts