9 de jan. de 2013

Ano novo, novas promessas ou velhas mentiras a Deus?

Feliz ano novo pessoal, já estava com saudades de escrever aqui no blog NS10

Bem, já começo o ano meio polêmico como sempre, mas na verdade com a intenção de alerta-los sobre armadilhas que o diabo vem colocando a nossa frente e na maioria das vezes temos caído fácil.

Estamos iniciando o ano de 2013 e o que mais vemos dentro da igreja são pessoas que do dia para a noite se acertam com Deus, se reconciliam, procuram seus pastores para colocar seus dízimos em dia, começam a orar constantemente, jejuar, ler a bíblia dentre muitas outras atitudes que já conhecemos, apenas pelo simples fato da virada do ano, ou seja, acreditando em uma nova fase de suas vidas, uma mudança radical.

Pois é, que maravilha seria se isso acompanha-se as pessoas por todo o ano e consecutivamente, mais na verdade o que acontece é uma falsa impressão de mudança, pois como líder tenho acompanhado isso durante anos e vejo que as pessoas iniciam o ano de uma forma, fiéis, freqüentando todas as reuniões possíveis da igreja, ofertando, dizimando, orando, jejuando e tudo que um cristão deve fazer constantemente, mas ao final de cada ano temos quase que ir busca-las em suas casas para ir a igreja porque o desânimo, a tristeza e muitos outros sentimentos já tomaram conta de suas vidas.

Quem é o culpado disso acontecer? O que fazer para mudar essa história? Estou aqui para dizer a todos que Deus tem um compromisso de nos abençoar, mas não podemos nos prender a bênçãos materiais, a servir a Deus pelo que ele pode nos dar e sim precisamos tomar a atitude de ser um verdadeiro adorador independente do que Deus possa fazer por nós pela misericórdia Dele.

Não tente enganar a Deus se fingindo de mais santo que todos, ou simplesmente mudando completamente suas atitudes a fim de demonstrar para as pessoas que você realmente mudou. Essa mudança será percebida a partir do momento que você demonstrar em atitudes. 


Deus quer sim uma mudança, quer que você ore sim, jejue, visite seu irmão que precisa e o ajude, louve, vá mais a igreja, mas tudo de forma natural, verdadeiramente com o coração contrito e um espirito quebrantado, e principalmente: SEJA CONSTANTE!

Mantenha-se na presença de Deus e não fique oscilando na fé.Deus sempre tem o melhor para você, e você tem o melhor para Deus sempre? Planeje seu ano, peça perdão e perdoe, ame mais o próximo, adore mais a Deus, seja mais fiel, coloque-se a disposição do seu pastor para fazer a obra, não espere acontecer, faça acontecer. Deus abençoe seu ano!!!

by Bruno Oliveira

Unknown

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

Popular Posts