21 de jun. de 2012

Quero ser como criança

Hoje vou contar para vocês o testemunho da nossa querida bombom, e através desse testemunho você entenderá o que Jesus quis nos dizer em Mateus 18 ,3
e disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.

Nossa querida bombom tinha um sonho de estudar em uma determinada rede de escola disputada aqui do Estado de São Paulo, e nessa rede de escola tem que se fazer sorteio para tantas vagas e depois que pegar a classificação nesse sorteio é necessário fazer uma prova, para então entrar nessa escola.

E em dezembro surgiu a oportunidade de conseguir a ficha de inscrição para o sorteio que também é disputadíssimo, a mamãe da bombom correu atrás de todos os documentos necessário para o mesmo e fizeram a inscrição e ficaram aguardando a resposta da escola.
E a resposta  foi  a esperada ela conseguiu pegar a classificação para fazer a prova, e mais uma etapa teria que ser vencida!

E chega o momento da prova e nossa bombom estava muito ansiosa e começou a se sentir mal teve que ir 
para o hospital  tomou medicação forte e seus pais decidiram não leva-lá para fazer a prova, mas a bombom tinha um sonho e estava determinada a realiza-lo, e disse para seus pais que iria daquele jeito mesmo.

E assim ela fez a prova e para glória de Deus ela passou na prova em quarto lugar, mas só haviam duas vagas para a sua idade .
Uma decepção para uma criança tão pequena, mas ela não se deixou abater e disse para sua mamãe: eu ainda vou entrar nessa escola e este ano!
E nesse intervalo teve o nosso retiro espiritual e na vigília ela quis ir, não quis ficar dormindo com as outras crianças, e lá na vigília teve o mover de Deus muito especial e Deus através do pastor Bruno falou poderosamente com a bombom, dizendo que o sonho dela ia ser realizado.

E ela saiu do monte cheia do Espirito Santo convicta que Deus tinha falado em seu coração, mas sua mãe entrou em desespero porque sabia que as vagas já havia sido preenchidas.
Mas Deus é fiel e olha para o pequenininho oh glória!
Deus fez uma reviravolta naquela escola, e por motivos até agora não explicados, uma criança desistiu da vaga, e chamaram a bombom e outra criança para o sorteio novamente.
Olha Deus agindo....

Sua mãe entra em desespero outra vez pois a bombom poderia ter outra decepção, mas nosso Deus é fiel!! e seguiram, quando se deparou com a escola e aquela situação seu coração se encheu de esperança e ela própria tirou o papel do sorteio, sua mãe relatou que quando pegou o papel fechou os olhos e pediu para Deus que fosse seu nome.

E era seu nome Deus é fiel, o sonho foi concretizado, a profecia foi cumprida, e ela já está estudando onde queria.
Ah como Deus é maravilhoso, precisamos nos tornar como crianças!
Criança sonha, acreditada, tem confiança, vence obstáculos, vai até o ultimo, não se dá por vencido;

E é assim que o nosso Deus nos quer igual a uma criança que acredita na promessa, não desanima em frente as batalhas e muralhas que possam aparecer, e sempre olha para frente, fica confiante na Sua palavra, não desvia o foco, a criança enquanto não atinge o objetivo ela não para.
Se torne como uma criança hoje acredite e a vitória vira para sua vida.


Seja abençoado!!!
Pastora Dani  

Pastora Dani

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

Popular Posts