10 de jul. de 2012

Frutos dos sonhos de Deus


Na palavra de Deus podemos ver o quanto Deus sonhou conosco, saiba Deus sonhou com você! Antes de você nascer Ele escreveu, traçou o ínicio e o final da sua vida, pois Ele é conhecedor do futuro.




Mas mesmo traçando sua vida Ele te deu o livre arbítrio para decidir qual caminho seguir, você faz a escolha. A partir disso fiquei pensando, precisamos estar atento e ter discernimento do que Deus quer e não nos deixar levar por desejos do nosso coração, pois muitas vezes esses desejos podem nos trazer grandes tristezas, Deus atende sim o desejo dos nossos corações mas quando seguimos o que Ele realmente quer e nos direcionamos pelos seus caminhos.

Tente imaginar uma linha reta ou uma estrada, imagine o ponto de partida o dia do seu nascimento mas veja você não pode ver o final dessa estrada só Deus, imagine que há várias entradas, desvios nessa estrada, tanto para esquerda como para a direita, mas você sabe que para chegar ao local desejado precisa seguir reto assim é a nossa vida diante de Deus temos que seguir em frente, mas como humanos que somos e falhos muitas vezes queremos entrar a esquerda ou a direita sem a permissão de Deus, muitas das vezes sem maldade nenhuma, as vezes por acreditar naqueles que estão ao nosso redor, as vezes por acreditarmos em sonhos que não são de Deus para nossas vidas aí pagamos pelo erro, com sofrimento, com tristeza, mas Deus em sua grandiosa misericórdia nos perdoa.

A Bíblia diz em Filipenses 2:13 "Porque Deus é que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade". O querer, o sonhar, vem de Deus e é Ele mesmo quem realiza, quem concretiza estes sonhos. Desde a sua infância, mesmo antes de você conhece-lo, Deus estava semeando os sonhos Dele para sua vida. Ele os estava plantando dentro do seu coração. E ao longo dos anos, na medida em que você foi crescendo, estes sonhos também foram crescendo. Os sonhos de Deus se realizam no tempo de Deus, você pode descansar, porque se algum sonho é de Deus para sua vida, vai se realizar. Pode parecer que está demorando, que é impossível, que é algo grande demais, mas para Deus todas as coisas são possíveis. Deus sabe a melhor hora para você desfrutar a realização dos seus sonhos. Assim será com o sonho do seu casamento, do seu emprego, da sua faculdade, do seu ministério, enfim, todos os sonhos de Deus se realizarão, no tempo certo,em sua vida.

Por que somos filhos amados desse Deus que entregou tudo por nós, somos Frutos dos sonhos de Deus...

Fábio Martins

Anônimo

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

Popular Posts