8 de nov. de 2012

O piloto automático

Estava conversando no telefone com minha prima, fazendo almoço e colocando os garfos e facas na mesa, quando dei por mim já estava tudo pronto, mas infelizmente meus filhos não estava em casa estavam viajando, ops, e como de costume fiz, sem pensar, estava no piloto automático.

Desliguei o telefone, comecei a tirar os pratos, garfos e facas que estavam sobrando, e Deus começou a falar comigo...Muitos vivem exatamente assim diante da Minha presença, estão ligados no piloto automático!
Muitos deixam suas casas, vão até a Minha casa mas sua mente está no piloto automático!

Meu Deus e isso é verdadeiro, todos estamos tão atarefados, que fazemos tudo no piloto automático, sem emoção, sem verdade, sem sensação alguma, misericórdia! 
E comecei a analisar muitas situações que faço automaticamente no meu dia-a-dia, mas para a glória de Deus pude ver no meu alto exame: , não faço nada dentro da igreja automático.

Eu como pastora e líder de louvor, vejo muitas situações, de pessoas, de membros, obreiros e até mesmo pastores ligados no piloto automático, e ministros então, misericórdia.
Muitos conhecem a canção e dão de ombros tocam por tocar, louvam ao Senhor automaticamente sem emoção, sem unção, cantam somente, não louvam a Deus como Ele merece.

A Bíblia diz sobre Davi que dizia assim:
Fiquei muito alegre quando me convidaram dizendo: Vamos até a casa do Senhor!
Bíblia Viva Salmos 122,1

Irmãos cade essa alegria de Servir ao Senhor?
Vemos que a escrituras está se cumprindo a cada dia, com uma velocidade tremenda, Jesus está voltando e se você vai até a igreja ligado no piloto automático, tome muito cuidado, acorde jovem, acorde homem, mulher, criança, desperte Jesus está voltando e vai buscar quem o Adore em Espirito e em verdade, e não quem o Adore automaticamente, como se estivesse fazendo uma obrigação diária, como se estivesse escovando os dentes... misericórdia!!!  

O Espirito Santo nos transforma e nos molda a todos os dias, se você se encontra nessas condições automáticas, faça um autoexame, retome sua vida como era no primeiro amor que vibrava louvando ao Senhor, jejuava, não importava a situação queria estar na igreja em comunhão com os irmãos, se alegrava com os testemunhos, renovava sua fé a cada instante.
Nada mudou irmão Jesus sempre será o mesmo Ele não muda, quem muda somos nos que deixamos a situação, frustrações, desilusões entrar em nossa vida e fazer morada, usa a autoridade que o Espirito Santo de dá, reaja e faça da sua vida uma morada do Deus vivo.
Saia do automático e  viva a experiencia dessa vida maravilhosa que Deus te dá.

Sejam edificados
Pastora Dani    

Pastora Dani

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

Popular Posts